domingo, 31 de julho de 2011

Flashmob em São Paulo

Olá, meu nome é Paula e estou aqui pra tentar promover a idéia de ter um flashmob aqui em São Paulo.

No Rio de Janeiro fizeram e achei muito legal, porque conseguiram
reunir muitos kpoppers e , eu gostaria de fazer o mesmo!
Mais pra eu conseguir fazer isso preciso da ajuda de voocês!

Pra você que quer participar do flashmob :

Antes de falar comigo que ta interessada tem que ter a certeza que vai =D
Se você souber dançar kpop, depois vou postar um video com as musicas
que eh preciso saber dançar e quem não souber, sem problemas!
Pode participar com cartazes atras das pessoas que vão dançar ..

Nos cartazes, coloquem algo do tipo como SM in Brazil, Kpops in Brazil ou algo do tipo!
Como você vai fazer?isso é com você, pode ser em cartolina , algo que seja legivel, pode usar
que cor você quizer, colagens QUALQUER COISA!

O local eu estava pensando em ser na liba (liberdade), porque lá é um lugar bem conhecido
e grande xD

Então conto com a sua ajuda nisso !

Pra contato ou dúvidas:

twitter: @Pauliinha_TJMOK
e-mail: pauliinha_kpoppers@hotmail.com


FIGHITING!!

3 comentários:

  1. ahh que bom queria tanto um flashmob aqui em sampa, se tiver vou ir!! amei a ideia e to divulgando

    ResponderExcluir
  2. Se tive, com certeza eu vou ... e levo gente comigo! Posta os links das danças ... Boa Sorte na divulgação e eu vou ajudar tmb (:

    ResponderExcluir
  3. Ok muitoo obrigado!

    Bom eh certeza sobre a meeting no dia 7 agora e dia 28 o flashmob !

    vlw kpoppers sz

    ResponderExcluir